Bárbara Borba Guterres2024-05-02Um ótimo profissional! Me atendeu muito bem e solucionou meu problema.
Pedro Paulo Batista dos Santos (Pedro Previdenciarista)2024-05-02Profissional incrível, tive um problema em uma área de especialidade diferente da minha e ela resolveu.. difícil advogado indicar outro mas essa eu recomendo
Juliana Soria2024-05-02Excelente escritório! Prestaram um serviço maravilhoso e fiquei muito aliviada. Recomendo à todos
Paula Junqueira Ematné2024-05-02Excelente atendimento
Gi Cardoso2024-04-20Excelente experiência com a Dra. Daniela! Profissionalismo e dedicação impecáveis em cada etapa do processo. Extremamente competente e atenciosa. Recomendo sem hesitar!
Lucas Sampaio2024-04-20Excelente profissional.Avaliação totalizada Google 5.0 de 5, com base em 6 avaliações
Somos um escritório full service, onde atuamos com advogados especialistas em Direito do Consumidor e Imobiliário a nível nacional.
Assim, escolhemos atuar de maneira digital para nossos clientes a fim de ter agilidade e eficiência em todo processo.
Defendemos os consumidores perante os Bancos e Construtoras. Lutamos pelos nossos clientes em Ação de Despejo, Leilão de Imóvel Judicial e Extrajudicial, Execuções de Dívidas ou Empréstimos de Bancos, Problemas com Disputas Contratuais ou Obras inacabadas de Construtoras entre outras assessorias jurídicas.
Você pode comparar a taxa de juros do seu empréstimo com a taxa média de mercado para empréstimos similares, que pode ser encontrada no site do Banco Central. Revise o contrato do empréstimo com um advogado especializado para identificar cláusulas abusivas.
Algumas das defesas mais comuns são: ausência de notificação adequada, análise do contrato de locação para verfificar se há cláusulas abusivas, negociação direta com proprietário, defesa na cobrança de condomínio.
Nosso escritório irá te auxiliar em direito de pacientes em tratamentos urgentes, negativa de tratamentos e reembolsos, negativa de home care, negativa de bariátricas ou reparadoras.
Pelo fato do procedimento ocorrer diretamente no Cartório, de maneira, praticamente unilateral em favor do Banco, a Lei possui um procedimento rigoroso em relação à alienação do imóvel. Para pedirmos a suspensão, iremos ajuizar um processo judicial contra o banco apontando os erros cometidos.
Copyright © 2024 – Lagreca Advocacia
OAB/SP 453.501
Política de Privacidade e Termos de uso
